Entrevista com a musa do tricolor Barbara Vaz.


Em 7 de Março de 2012 a equipe do TudoSPFC fez uma entrevista muito interessante com a musa Barbara Vaz, nela, a musa demonstrou bom humor, insatisfação com a zaga, saudade do Mito e fez até pedido aos torcedores. Veja! 

"Só queria que todos acreditassem e amassem esse time
cada vez mais." Barbara Vaz


TudoSPFC: O São Paulo Futebol Clube tem uma história muito linda e com vários protagonistas, mas qual seu maior ídolo? 
Barbara Vaz: Rogério Ceni, sem dúvidas! Na minha opinião, é o jogador que mais amou e ama essa camisa maravilhosa!
TudoSPFC: E qual sua satisfação em ser torcedora e musa do tricolor? 
Barbara Vaz: Bom, eu tenho o MAIOR ORGULHO em representar o São Paulo, no que for,vou até o fim do mundo! Nem um pouco por beleza, mas sim por amor, por fanatismo, por paixão, por um sentimento que nem eu mesmo sei explicar, sei dar um nome...
TudoSPFC: Quanto ao tricolor, quais as suas expectativas para esse ano ?
Barbara Vaz: Confesso que as expectativas acabaram  ficando menores pelo fato de não estarmos na Libertadores, mas quanto a copa do Brasil, eu acredito que o São Paulo tem muitas chances de conseguir vencer e o Paulista também, até porque tem time, e 4 pontos de diferença do lider., em respeito aos jogadores, acredito que precisamos de zagueiros melhores, os atuais não dão nem pro cheiro! E agora o Rogério faz falta, ele muda a cara e o jeito do time, esse acabou 'tirando' a confiança do time, que ele mesmo passava, o São Paulo precisa dele! Que pena ele não ser eterno. 
"O Rogério Ceni é o jogador que mais amou
e ama essa camisa maravilhosa." Barbara Vaz

   
TudoSPFC: Qual recado você daria a torcida são paulina que lê o nosso blog? 
Barbara Vaz: O torcedor Soberano sofre e cada um sabe o que se passa dentro do seu coração, sabe o quanto faz falta cada jogador, sabe como é ruim ficar anos sem ganhar os titulos que estamos acostumados. Eu sei que cada torcedor sente atualmente, porque eu também sinto e sofro! Só queria que todos acreditassem e amasse esse time cada vez mais, assim como eu! Que vá ao estádio,  grite,  cante, pule, o time precisa agora é de incentivo! Aquele que só nós podemos proporcionar! 

Aqui fica o nosso agradecimento a essa grande pessoa que se chama Barbara Vaz que nos recebeu com enorme carinho e delicadeza, sendo sempre atenciosa e respondendo com muita soberania as nossas perguntas! 

Gostou? Mencione @TudoSPFC 

0 comentários: